![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgz4R8mIPyuOAch3G1gXx2u5RqctwOZfGKR5F8zENQiEkxZfae2aw91R9x7KneFD1QRTzJz4e7VhQSVSRzluOjyFPVLh3Q-K-nYTbIZNiCaOkd3bQoi5Px3owC4iAzBdUbxNb4P0uRDn48/s400/fimdesemana.jpg)
O que um e-mail errado não faz
Quando o homem chegou e foi para seu quarto no hotel, viu que havia um computador com acesso à internet, então decidiu enviar um e-mail à sua mulher, mas errou uma letra, sem se dar conta, e o enviou a outro endereço (outra pessoa)…
O e-mail foi recebido por uma viúva que acabara de chegar do enterro do seu marido e que, ao conferir seus e-mails, desmaiou instantaneamente. O filho, ao entrar em casa, encontrou sua mãe desmaiada, perto do computador, em que na tela se poderia ler:
- Querida esposa, cheguei bem, se surpreenda em receber notícias minha por e-mail, mas agora tem computador aqui e podem-se enviar mensagens às pessoas queridas. Acabo de chegar e já me certifiquei que já está tudo preparado para quando você chegar na sexta que vem. Tenho muita vontade de te ver e espero que sua viagem seja tão tranqüila como está sendo a minha.
PS: Não traga muita roupa, porque aqui faz um calor infernal!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário